Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

edcarlos e cristian rodriguez no slb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
badboy
Ainda tens de aprender muito...

MensagemAssunto: edcarlos e cristian rodriguez no slb   Ter Ago 28, 2007 5:23 pm

pois é agora foram buscar estes dois

rodriguez veio com o pereira, era suplente do PSG e dos jogadores com um salário mto elevado sendo um peso bastante pesado que o PSG tinha que suportar.e claro o benfica vai buscá-lo affraid no coments..

edcarlos é um central...mas falar para ele não parece coisa fácil scratch mas também não lhe pagão para isso...não parece haver grande problema então lol! aliás classifica-se como:

Arrow Sou um zagueiro rápido, forte na marcação, bom no jogo aéreo e quando tenho uma aberta gosto de ir lá à frente e quando posso... marco uns golos.”

a ver vamos ....o que estes meninos caros valem... Sad

já agora qual é a vossa opinião?
Ver perfil do usuário
Lamb
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: edcarlos e cristian rodriguez no slb   Qua Ago 29, 2007 11:51 pm

Penso que se o Benfica continuar a jogar pelas alas o Cristian podera ser muito importante pois ele e forte tem boa velocidade e e bom no drible sendo que tinha que melhorar tacticamente.
Em relaçao ao Edcarlos ele e uma excelente adiçao sendo posuidor de todas as caracteristicas que afirmou ter,penso que e o substituto ideal do Luisao e do David Luis pois a estes acho que nao tira o lugar.

Última edição por em Qui Ago 30, 2007 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
badboy

MensagemAssunto: Re: edcarlos e cristian rodriguez no slb   Qui Ago 30, 2007 5:21 pm

sim e ainda temos o zoro Rolling Eyes

já agora o cebola foi para um jornal dizer que gosta de correr atrás da bola affraid bem acho que devemos só por ele dizer isso ..que se vai integrar muito bem no espírito da equipa alien
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: edcarlos e cristian rodriguez no slb   

edcarlos e cristian rodriguez no slb
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Discussão de Futebol :: Transferências-
Ir para: