Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Plantel Benfica 2007/2008-Os jogadores um a um-Ataque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
soulsearcher
Ainda tens de aprender muito...

MensagemAssunto: Plantel Benfica 2007/2008-Os jogadores um a um-Ataque   Qui Ago 16, 2007 1:25 pm

Oscar Cardozo - a grande contrataçã da nova época terá a díficil tarefa de provar que os mais de 9.000.000€ dispendidos na sua contratação valem realmente 20 golos por época. Até já mostrou ser um jogador de enorme qualidade. Muito alto, forte fisicamente e no jogo aéreo, é no entanto um jogador que sabe ter a bola no pé. Ainda como qualidades, tem o jogo de costas para a baliza, virando-se com facilidade ou combinado com os seus comapnheiros. É no entanto o remate, como se espera de qualquer avançado, a sua maior arma e a que mais impressiona. Remata de qualquer lado, quase sempre com força e colocação. Será certamente um dos melhores deste novo Benfica.

Gonzalo Bergessio - Na sua forma de jogar faz lembrar Derlei, o que desde já pode preoucupar os adeptos encarnados. Muito combativo, deixa a pele em campo e corre quilometros por jogo, não descurando o jogo defensivo. Remata bem com os dois pés, no entanto ainda pouco se viu deste jogador, inconsequente nas jogadas. Merece o beneficio da dúvida e mais tempo de adaptação, mas é melhor não se esperar demasiado deste jogador, que à partida deverá ser suplente.

Nuno Gomes - É o novo capitão encarnado depois da saida de Simão mas dificilmente agarrará a titularidade. Vem de uma lesão, está fisicamente debilitado e tem de lutar com Cardozo e Di Maria pela titularidade. É um jogador que ocupa bem os espaçoes, sempre pronto a receber a bola, no entanto é muito perdulário na finalização, facto que tem lhe valido alguma insatisfação demostrada pelos adeptos.

Mantorras - Continua a ser idolatrado pelos adeptos, no entanto ninguém duvida que o verdadeiro Mantorras, aquele que conheciamos antes da lesão, acabou. Não tem a velocidade explosiva que tinha, no entanto é um jogador util que dá tudo o que tem quando entra em campo, facto que lhe tem valido alguns golos decisivos.

Yu Dabao - O jovem jogador chinês vem rotulado de goleador, tem presença física e boa técnica mas ainda não se viu nada de especial deste jogador que tal como Adu tem sido apontado como um golpe de marketing.
Ver perfil do usuário
CRodriguez

MensagemAssunto: Re: Plantel Benfica 2007/2008-Os jogadores um a um-Ataque   Qui Ago 16, 2007 2:12 pm

Hoje em dia formulou-se uma opinião no futebol que nas suas posições que os jogadores tão têm de fazer um papel, é com esse papel que os adeptos vão á "bola", ora um defesa têm de cortar bolas, e digo só cortar bolas, se um defesa marcar golos e não cortar lá muito bem já não vale ponta (neste ponto até estou de acordo) , ora um médio têm de fazer assistências, á médios que seguram o meio-campo todo e que certos adeptos dizem que não valem nada (casos de Katsouranis e P. Assunção), e nos avançados, aqui o maior erro de muita gente que vai para os estádios assobiar (algo que não discordo completamente, a questão dos assobios), toda a gente a uma avançado pede que marque golos... e só assim é que se torna um grande jogador, vejamos um avançado como N.GOmes, Derlei, Bergessio são muito importantes no Benfica, ois como já disseste preenchem espaços e fazem uma equipa se movimentar, e também fazem assistências, mas esses não, já são assobiados no seu próprio estádios!

Muitos da entradas do Simão para o meio da época passada, foram culpa do N.Gomes levar os defesas com ele, mas não o que interessa para alguns adeptos é assobiar e mandar a equipa abaixo para descarregarem frutrações!

P.S - Quanto aos jogadores, Cardozo é a minha maior esperança para esta época, Bergessio parece-me que pode supreender muita gente ainda,
N.Gomes, penso que vai marcar uns bons golos e até fazer ua boa época para calar muitos adeptos, Mantorras, sinceramente, não é jogador do Benfica, não sei o que fez de tao bom para ser Idolatrado, era bom antigamente, mas agora tá só a "encher chouriços" no plantel.
Quanto ao Dabao, penso que com tempo e espaço pode vir a tornar-se um jogador muito util ao Benfica, precisa é de tempo de adaptação aos colegas e de jogar!
Ver perfil do usuário
soulsearcher

MensagemAssunto: Re: Plantel Benfica 2007/2008-Os jogadores um a um-Ataque   Qui Ago 16, 2007 2:25 pm

Aprecio a tua opinião sobre o Nuno Gomes, a análise que fiz aos jogadores é pessoal, é o que eu penso e não é de forma alguma uma verdade absoluta. Nuno Gomes realmente joga para a equipa mas perde em vários aspectos do jogo, um dos que mais me desagrada é o facto de raramente ir a uma bola dividida. Dá a sensação que não dá tudo em campo e que está mais interessado em não levar uma cacetada do que recuperar uma bola. Mas é um jogador que não tem que provar nada, já marcou muitos golos e ainda há-de marcar muitos, no entanto na minha perspectiva não será titular porque parece-me que Cardozo e Di Maria também sabem abrir espaços e jogar para a equipa, além de serem melhores finalizadores.
Ver perfil do usuário
badboy

MensagemAssunto: Re: Plantel Benfica 2007/2008-Os jogadores um a um-Ataque   Ter Set 04, 2007 6:09 pm

o nuno sempre jogou assim..e agora tarde ou nunca se vai endireitar Neutral

mas o camacho sabe dar a volta meus amigos...pois o gomes nunca gosta de ser substituido Crying or Very sad mas tem de aprender que futebol ao que eu chamo futebol é para homens Twisted Evil (de barba rija como dizia o outro... lol! )

bem, de resto temos um bom banco de suplentes embora bergessio deixe mto a desejar e o Adu fica-se pelo protagonismo mesmo sem jogar e para alguns adeptos ainda será o pélé sentado no banco...Enfim, scratch temos o Cardoso, sim este é uma máquina em campo , marca bem os espaços dá td em campo , excelente pé esquerdo, até tem visão de jogo fora do normal, falta é ás vezes ganhar bem o lance aos defesas contrários e algum poder de finta...mas com o tempo e se ganhar ainda mais velocidade será o NOSSO GRANDE HOMEM DE ÁREA cheers que tanto nos fazia falta no passado...de resto coentrão será um bom extremo mas só quando perseber que para ganhar o lance não tem de se por de costas para o adversário cyclops

rodriguez e pereira são recem chegados e parecem ser mesmo bons de bola jocolor temos um joker precioso .da uruguaia..vamos a ver meus cybernautas o k estes podem e devem de fazer ao longo da época Basketball
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plantel Benfica 2007/2008-Os jogadores um a um-Ataque   

Plantel Benfica 2007/2008-Os jogadores um a um-Ataque
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» eco 2007/2008 esquentando
» MANUAL SRAD 750 2007/2008
» Linha Suzuki 2008 - Japão
» [Resolvido]Peças para Bandit 650s 2007/2008