Discussão de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Daniel Alves no Chelsea

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Daniel Alves no Chelsea Empty
MensagemAssunto: Daniel Alves no Chelsea   Daniel Alves no Chelsea EmptyQua Ago 15, 2007 12:38 am

O Sevilha e o Chelsea chegaram a acordo para a transferência de Daniel Alves. De acordo com a imprensa espanhola, a equipa de José Mourinho terá desembolsado cerca de 32 milhões de euros (mais quatro por objectivos) pelo lateral direito brasileiro, de 24 anos.


Eu acho que finalmente o Mourinho vai ter a disposiçao o lateral direito que ja estava a necessitar a muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
CRodriguez
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
CRodriguez


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2007
Idade : 32
Localização : Lisboa

Daniel Alves no Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Alves no Chelsea   Daniel Alves no Chelsea EmptyQua Ago 15, 2007 1:28 am

Ao contrário dos outros clubes "grandes" o chelsea foi dos que se reforçou muito na defesa, e penso que isso irá mostrar resultados na época.

Grande contração!
Ir para o topo Ir para baixo
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Daniel Alves no Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Alves no Chelsea   Daniel Alves no Chelsea EmptyQua Ago 15, 2007 2:06 am

Tens toda a razao o Chelsea neste periode de transferençias apostou forte no reforço do sector defensivo,com grandes contrataçoes como e o caso do Daniel Alves,mas tambem do Alex ex-PSV.
Este ano penso que o Chelsea tem uma equipa mais completa mas ao mesmo tempo com pouca tendençia ofensiva,e se deixar sair o Robben ainda vai perder mais,acho que ta na altura de se arranjar um ajudante para o Drogba pois ele nao pode resolver sempre,sera que o Pizarro sera esse homem?
sera que este ano o Sheva vai voltar ao seu nivel?
Ou sera preciso o Chelsea fazer um investimento num atacante?
Ir para o topo Ir para baixo
CRodriguez
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
CRodriguez


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2007
Idade : 32
Localização : Lisboa

Daniel Alves no Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Alves no Chelsea   Daniel Alves no Chelsea EmptyQua Ago 15, 2007 12:05 pm

Eu acho que um Huntelaar ou um Gomez eram uma boa contratação para este Chelsea.
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Daniel Alves no Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Alves no Chelsea   Daniel Alves no Chelsea EmptyQua Ago 15, 2007 2:13 pm

com a saida do alves o nelson do benfas vai para lá kase de certeza... Mad

o chelsea já deixou sair robben e ballack por 40 M tem ainda algum poderia financeiro para contratar um AC..

..levem o nuno gomes lol!
Ir para o topo Ir para baixo
soulsearcher
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/08/2007

Daniel Alves no Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Alves no Chelsea   Daniel Alves no Chelsea EmptyQui Ago 16, 2007 11:34 am

A saida do Daniel Alves ainda não foi confirmada e a se confirmar, de certeza que não é Nelson que o vai substituir, em qualidade fica a anos luz.

Que eu tenha conhecimento, tanto Robben como Ballack aind estão no Chelsea e Robben só sai se entrar Daniel Alves.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/08/2007

Daniel Alves no Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Alves no Chelsea   Daniel Alves no Chelsea EmptySex Ago 17, 2007 12:25 am

O Robben acho que já foi apresentado como reforço do Real Madrid. Quanto ao Daniel Alves já deu provas no Sevilha... espera-se uma boa época por parte dele e que dê muita luta ao Paulo Ferreira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
Conteúdo patrocinado





Daniel Alves no Chelsea Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Alves no Chelsea   Daniel Alves no Chelsea Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel Alves no Chelsea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Man Utd vs Chelsea
» Chelsea vs Blackburn
» Chelsea vs Aston Villa
» Comentario-Chelsea vs Rosenborg
» Manchester United vs. Chelsea (Community Shield)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Discussão de Futebol :: Futebol Internacional :: Transferências-
Ir para: