Discussão de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga

Ir para baixo 
+2
Lamb
soulsearcher
6 participantes
AutorMensagem
soulsearcher
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/08/2007

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyTer Ago 14, 2007 5:37 pm

Não havendo um separador específico para antevisões penso ser este o local mais indicado...

Antes de mais espero estar enganado no que vou dizer...

Penso que o Benfica vai entrar com o intuito de mandar no jogo desde bem cedo, tentando trocar bem a bola e evitando o confronto fisico com os dinamarqueses, visto serem eles bem mais fortes nesse aspecto. Poderá haver muita precipitação, muita pressa de resolver o jogo, de marcar golos, e essa ansiedade, se não houver um golo na primeira meia hora poderá ditar o rumo do jogo. É provavél que chovam remates de fora de área porque em principio o pouco entrosamento que ainda existe no ataque e a condicionante ausência de Manuel Fernandes, farão com que as combinações de ataque sejam escassas.

Espero pelo Benfica, uma defesa autoritária (espero que jogue Luis Filipe em vez de Nelson), um meio campo agressivo mas apático e pouco móvel e um ataque mal servido com poucas oportunidades. Neste jogo pode brilhar Cardozo, no ataque é o único com capacidade de choque e isso poderá fazer a diferença. Pela negativa, penso que este não será o jogo ideal para Fábio Coentrão brilhar.

Pelo lado do Copenhaga, espero uma equipa aguerrida, pressionante, a defender muito bem e a lançar o contra-ataque, arma essa que pode resultar em pleno. Espero uma equipa fria, muito táctica e ao contrário do que muitos esperam, muito perigosa também.

Feita a antevisão, amanha cá estaremos para fazer a análise, espero eu que seja bem mais positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyTer Ago 14, 2007 9:20 pm

O benfica tem todas as hipoteses de sair da luz com um optimo resultado pois para alem de jogar em casa,acho que tem tambem uma equipa muito superior ao Copenhaga apesar de este ter mantido a mesma estrutura da epoca passada reforçando-a com alguns bons jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
CRodriguez
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
CRodriguez


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2007
Idade : 32
Localização : Lisboa

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyQua Ago 15, 2007 12:36 am

Exibição fraquinha por parte do Benfica, apenas 3 jogadores fizeram um bom jogo, David Luiz, RUI COSTA e Cardozo, mas o que me parece é que este Benfica apenas precisa de ser oleado e que os jogadores se habituem, só assim se fará uma boa equipa para o resto da época.
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyQua Ago 15, 2007 2:06 pm

jogo mt fraquinho!!!

cheers alé RUI COSTA!!


confused adu sabe jogar á bola?

com o jogo fiquei com sérias dúvidas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyQua Ago 15, 2007 11:22 pm

Realmente a exibiçao do benfica ficou a quem das espectativas nesta altura a equipa ja deveria estar muito melhor.
O que andaram a fazer os elementos da equipa tecnica do benfica para nao preparar os jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
soulsearcher
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/08/2007

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyQui Ago 16, 2007 3:33 am

essa do adu saber jogar a bola tem muita piada, gostava de saber quem jogou melhor que ele além de rui costa e cardozo. Piada são os adeptos do Benfica que pedem logo mundos e fundos às novas contratações e nem lhes dão tempo de adaptação, é só criticas e ainda se fossem construtivas tudo bem mas não são. Veja-se que o puto, que tem 18 anos, entrou a meio da primeira parte, praticamente sem aquecer , estreia oficial, deslocado da sua posição natural e sem uma equipa que o apoiasse, uma equipa que jogou devagar, devagarinho e parado. Eu pergunto: Queriam que ele fizesse o quê? que pegasse na bola e driblasse 11 e marcasse? Tenham juizo e sejam razoáveis, senão daqui a uns dias têm mais um Deco a brilhar no Porto!

Em relação à minha antevisão, só posso dizer que me enganei pouco, Cardozo esteve bem dentro do que foi o (péssimo) jogo, Coentrão esteve muito mau e o que se jogou foi precisamente da forma que eu previa. Só não esperava que marcando cedo o Benfica não melhorasse a qualidade e serenidade do seu futebol. No resto, também certinho, perigo só mesmo fora da área com excepção de dois cabeceamentos de Cardozo.
Se tiver pachorra ainda faço a antevisão ao jogo do fim de semana. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/08/2007

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptySex Ago 17, 2007 12:29 am

O Adu tem muito mais potencial do que aquilo que demonstrou e acho que poderá tornar-se numa grande estrela a nivel mundial. Tem é de adaptar-se melhor ao futebol português.Quanto à exibição foi muito fraca por parte do SLB com o Luisão a cometer um erro que poderá ser fatal na 2ª mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyQui Ago 23, 2007 5:36 pm

adu vai ser uma desilusão no benfas ...actualmente nem é titular e o camacho não parece gostar mto dele apostando mais no membros mais fiáveis do clube.

será uma grande incógnita esse americano confused mas não parece ser aquele pélé que se anuciava queen

adu será outro mantorras?ou nem lá chegará? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
kami
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
kami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2007

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyQui Ago 30, 2007 4:16 am

qeres comparar o mantorras ou Adu epá vaite esconder xD

O adu é dos melhores jogadores po meio campo q o benfica tem apenas n percebo pk os responsaveis n o poem a jogar mas enfim é uma pena a sério o q este jovem lutou pa chegar onde chegou gora vem pa ki e n joga.Pá é triste para isso n o compravam.Pá o q é q aqele nuno assis ta a fazer no benfica expliquem-me sim pk akele homem ta a 2 anos no benfca e o q fez ate hj penso q é um jogador a menos enfim

Bem na champions ja la tamos e este Di Maria é bom pá
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyQui Ago 30, 2007 5:17 pm

adu é uma verdadeira ilusão meus caros!!

eu como benfiquista sei ver a realidade!!não o poem a jogar porque ele não vale nada actualmente...aliás parece-me ser um jogador sem futuro..e despacharam este gajo pó benfas porque todos os jogadores que estão quase arrumados vão lá parar...espero tar enganado ,...mas actualmente nem ao derlei o posso comparar pois não vale nada e o pouco que mostrou..quem me dera que tenha só a qualidade do nuno assis quando ele tinha os seus 20 e poucos anos!!


Evil or Very Mad nuno assis fez com que o slb fosse campeão ou já te esqueceste quem levou a equipa ás costas quando o sabrosa tava em baixo de forma scratch
mantorras parece tar mesmo arrumado ...parado mais 3 meses mas tava com uma boa média de golos , ou já também se esqueceram quem é que resolvia os jogos a menos de 10 minutos do fim?

antes de virem para aqui escrever bem sobre quem ainda não mostrou nada de jeito , desçam á realidade senão dps dão um grande trambolhão
quando acordarem...

...ADU foi mais uma campanha da américa (EUA) para se tentar impor no futebol mundial..mas que durou pouco mais de 3 anos dos 14 aos 17 anos deste menino, que andava esquecido num clube de bairro comparado com a Europa cheia de bons jogadores cyclops ADU veio dado e como se diz: "Quando a esmola é muita , o pobre desconfia.."e com o benfas passou-se a mesma coisa affraid

agora é esperar para ver...mas o futebol da América é outro que o nosso slb não precisa bom
Ir para o topo Ir para baixo
kami
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
kami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2007

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptyQui Ago 30, 2007 11:01 pm

Calate pá o Adu ta é em baixo de forma, pk akele jovem se se adaptasse ao futebol pt e se O PUSESSEM A JOGAR Haviam de haver como era o homem tem um talento q poucos teem Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga EmptySex Ago 31, 2007 12:46 am

Tenham calma.

Neste momento o Adu e uma incognita ninguem pode afirmar que ele vai ser um enorme jogador do Benfica pois ainda nao pode mostrar o que vale.
Vamos ver se ele se adapta e com mais minutos se possa afirmar que aqui existe um grande jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty
MensagemAssunto: Re: Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga   Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antevisão - SL Benfica vs FC Copenhaga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naval vs Benfica
» Benfica vs Braga
» Benfica vs Sporting
» Benfica vs Nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Discussão de Futebol :: Futebol Nacional :: Análises aos jogos-
Ir para: