Discussão de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/08/2007

Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto Empty
MensagemAssunto: Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto   Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto EmptyDom Ago 12, 2007 2:14 am

A sua simples presença no meio-campo chama a atenção. Alto e louro, Mario Bolatti procura, sempre que pega na bola, colocar ordem no jogo. Com a passada larga, antecipa-se, corta e sai a jogar. Nas alturas, o seu jogo de cabeça marca a diferença. Falta-lhe velocidade, mas, tacticamente, o jogo não tem segredos para ele.

Domina, na perfeição, os conceitos de recepção e passe. Controla a bola, levanta a cabeça e faz o passe, quase sempre curto. Raramente joga longo. Prefere quase sempre uma linha de passe lateralizada, jogando apoiado. Tem de ganhar mais confiança para executar também passes verticais.

Perfeita a ocupação dos espaços. Nunca perde o sentido posicional quando sobe no terreno, mantendo uma consistência defensiva impecável. Corta e recupera bolas A atacar, faz girar a bola, e desenha linhas de passe com grande de uma lucidez.

Não é um jogador muito rápido. Prefere jogar em antecipação, mas sabe aproveitar os espaços vazios e quando aumenta a sua passada larga é muito difícil de ser travado.

O seu melhor pé é o direito. Aquele com que tem segurança e precisão no passe, enquanto que o pé esquerdo serve essencialmente de apoio ou na recepção. Raramente o arrisca no passe, preferindo quase sempre, nesses casos, puxar a bola para o pé direito.

O jogo aéreo é um dos seus pontos fortes. Sobe sempre nas bolas paradas e, mesmo marcado, chega sempre mais alto. É raro, porém, rematar. Nas alturas, procura antes assistir os companheiros, o que faz muito bem. Até os lançamentos de linha lateral são sempre longos para aproveitar o seu jogo aéreo.

Embora não seja o tradicional nº5 caudillo sul-americano, respira tranquilidade em campo. Um controlo emocional mais próximo do norte da Europa do que da América do Sul.

Imponente (1,89m. e 81kg). Em campo, essa força vê-se na facilidade com que ganha bolas divididas, só de esticar a perna. Como entra muitas vezes à queima, esta força física leva-o a ver várias vezes o cartão amarelo (13 em 34 jogos esta época).

Os direitos desportivos deste jogador foram disputados por Deportivo da Corunha e pelo F.C. Porto, que acabou por levar a melhor. Será que este jogador irá triunfar no futebol português?
Ir para o topo Ir para baixo
http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto   Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto EmptyQua Ago 22, 2007 3:48 pm

Acho que foi uma excelente contrataçao por parte do Porto pois precisava de mais um jogador naquela posiçao visto que de qualidade so tinha o Paulo Assunçao,com a vinda deste bom jogador o Porto vai aumentar a competitividade neste local premitindo assim tirar um maior rendimento do jogador que actue nesta posiçao,que eu penso que devera ser ocupada maioritariamente pelo Paulo Assunçao pois tem uma excelente leitura de jogo e consegue gerir bem o ritmo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...
badboy


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/08/2007
Idade : 32
Localização : Palmela

Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto   Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto EmptyTer Set 04, 2007 6:29 pm

sim é de facto o que faltava ao meu slb Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto   Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolatti: O novo reforço do F.C. Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FC Porto vs P.Ferreira
» FC Porto vs Boavista
» FC Porto vs Besiktas
» FC Porto vs Braga
» F.C. Porto vs. Sporting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Discussão de Futebol :: Futebol Internacional :: Mercado de prospecção-
Ir para: