Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Fábio Paim: Afinal é assim tão bom como dizem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Fábio Paim: Afinal é assim tão bom como dizem?   Dom Ago 12, 2007 2:06 am

Há muito tempo que oiço os meus amigos dizerem que um grande jogador do futuro é o Fábio Paim. Nos escalões de formação do Sporting desde os 8 anos ganhou campeonatos nacionais em todos os escalões. Agora com idade de senior está emprestado ao Fátima. Se é assim tão bom não deveria já ter feito pelo menos um jogo com o plantel principal do Sporting? Eu estive a ver um jogo dele frente ao Leixões na época passada quando ele estava emprestado (mais uma vez) ao Olivais e Moscavide e não vi nada de especial, tendo mesmo sido substituido. Será que é assim tão bom como dizem? Ou será que vai ser como o Carlos Saleiro que tinham dito que seria um grande ponta de lança e está no Fátima, mas a titulo definitivo?
Ver perfil do usuário http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
pinho10
Ainda tens de aprender muito...

MensagemAssunto: Re: Fábio Paim: Afinal é assim tão bom como dizem?   Qua Ago 22, 2007 2:41 pm

Admin escreveu:
Há muito tempo que oiço os meus amigos dizerem que um grande jogador do futuro é o Fábio Paim. Nos escalões de formação do Sporting desde os 8 anos ganhou campeonatos nacionais em todos os escalões. Agora com idade de senior está emprestado ao Fátima. Se é assim tão bom não deveria já ter feito pelo menos um jogo com o plantel principal do Sporting? Eu estive a ver um jogo dele frente ao Leixões na época passada quando ele estava emprestado (mais uma vez) ao Olivais e Moscavide e não vi nada de especial, tendo mesmo sido substituido. Será que é assim tão bom como dizem? Ou será que vai ser como o Carlos Saleiro que tinham dito que seria um grande ponta de lança e está no Fátima, mas a titulo definitivo?

Eu concordo plenamente contigo.
ainda nao vi nada de especial nesse jovem mas ouco muita gente a disser que ele e o futuro do sporting vamos la ver o que sai deste jovem...mas por agora ainda nao vi nada.

abraco pessoal. Very Happy

sporting sempre. Very Happy
Ver perfil do usuário
Lamb
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Fábio Paim: Afinal é assim tão bom como dizem?   Qua Ago 22, 2007 3:52 pm

O Fabio Paim e um jogador em quem o Sporting aposta muito inclusive chegou a ser equacionada a hipotese de ja esta epoca integrar o plantel principal,mas tal como ja foi referido ainda nao se viu nada dele,pode ser que nas camadas jovens esteja a mostrar excelentes atributos nao sei.

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Fábio Paim: Afinal é assim tão bom como dizem?   Qua Ago 22, 2007 4:11 pm

Lamb escreveu:
O Fabio Paim e um jogador em quem o Sporting aposta muito inclusive chegou a ser equacionada a hipotese de ja esta epoca integrar o plantel principal,mas tal como ja foi referido ainda nao se viu nada dele,pode ser que nas camadas jovens esteja a mostrar excelentes atributos nao sei.

Mas o que torna isto duvidoso é mesmo isso. O Fábio Paim já passou a idade de formação. Encontra-se este momento a jogar pelo Fátima a titulo de empréstimo. Será que o que falam dele não é a realidade?
Ver perfil do usuário http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
badboy

MensagemAssunto: Re: Fábio Paim: Afinal é assim tão bom como dizem?   Ter Set 04, 2007 6:28 pm

no futebol é mesmo assim ...e principalmente no fm.. Laughing

esse jogador foi descoberto no cm 4 onde tenha uma finta de 20 e um velocidade e aceleração fora do normal bom

ora com estes dados temos uma pérola scratch mas...

...falta -lhe afinal td isso ou foi-se perdendo ao longo dos anos Neutral pois com a idade dele já ronaldo e nani brilhavam e já o sabrosa e o figo estavam em espanha...paim tem que ter uma ou outra oportunidade e saber aproveitar-la de modo a terarmos conclusões do seu talento Basketball senão é mais um jogador que se perde affraid
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fábio Paim: Afinal é assim tão bom como dizem?   

Fábio Paim: Afinal é assim tão bom como dizem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mas afinal o motor ACTECO 1.0 existe ou não?
» E assim nasceu o primeiro transformer...
» [Divulgando] Instrutores - COBRA
» Ah!!! Se no meu buggy fosse assim!!!
» Mini motores de Harley?? Como assim???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Discussão de Futebol :: Futebol Internacional :: Mercado de prospecção-
Ir para: