Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Arranque da Premier League

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lamb
Admin
Admin

MensagemAssunto: Arranque da Premier League   Sab Ago 11, 2007 3:17 pm

Hoje é primeiro dia daquele que é considerado o melhor campeonato do Mundo. Em Inglaterra este será porventura o campeonato mais renhido das últimas temporadas, face aos reforços que as principais equipas garantiram no último defeso. Os campeões Man Utd, o anterior detentor do título Chelsea, mas também o Liverpool, são os principais candidatos ao primeiro lugar da competição.

eu penso que este campeonato vai ser muito emocionante pois existem varias equipas com excelentes planteis.
Eu este ano apostava no Liverpool para campeao mas e muito dificil afirmar quem e o favorito.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Arranque da Premier League   Sab Ago 11, 2007 4:01 pm

Pois... o Liverpool já podia voltar a ganhar um campeonato. Ba Liga dos Campeões faz boa figura... mas no campeonato fica sempre em 4º lugar. Começa a chegar a altura do Greeard levantar a Taça de campeão.
Ver perfil do usuário http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
CRodriguez
Ainda tens de aprender muito...

MensagemAssunto: Re: Arranque da Premier League   Sab Ago 11, 2007 6:28 pm

Este ano tenho grande fezada no Liverpool, com refoços como Torres, Babel, Voronin, mas aponto uma grande falha a este Liverpool, a o meio campo para trás, a sua defesa apenas tem 2 elementos intocáveis, Agger e Riise, e o Reina é capaz do melhor e do pior, penso que ai é que o Liverpool precisa de se reforçar...
Ver perfil do usuário
Lamb
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Arranque da Premier League   Dom Ago 12, 2007 4:43 am

eu acho que o Liverpool atraz necessita basicamente de um lateral direito pois tem boas soluçoes no centro Agger e Carrager e do lado esquerdo Fabio Aurelio e Riise.
Agora o grande problema do Liverpool que o impede de ganhar o campeonato e a sua concistencia ora faz grandes exebiçoes ora faz exebiçoes muito apagadas,mas penso que com os reforços deste ano o Liverpool pode alterar o ritmo de jogo como vem lhe apetecer permitindo assim ser um dos fortes candidatos ao titulo.
Ver perfil do usuário
CRodriguez

MensagemAssunto: Re: Arranque da Premier League   Seg Ago 13, 2007 12:31 pm

Lamb escreveu:
eu acho que o Liverpool atraz necessita basicamente de um lateral direito pois tem boas soluçoes no centro Agger e Carrager e do lado esquerdo Fabio Aurelio e Riise.
Agora o grande problema do Liverpool que o impede de ganhar o campeonato e a sua concistencia ora faz grandes exebiçoes ora faz exebiçoes muito apagadas,mas penso que com os reforços deste ano o Liverpool pode alterar o ritmo de jogo como vem lhe apetecer permitindo assim ser um dos fortes candidatos ao titulo.

Tinha me esquecido do Carragher, mas mesmo assim depois no banco tem o Hyppia, que é uma alternativa, mas penso que o Paletta é mais uma experiência pois nao penso que seja alternativa, precisavam de outro central de qualidade mundial, Lateral direito sem duvida que precisam de um com um de classe mundial tb.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arranque da Premier League   

Arranque da Premier League
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GTS Evo - Ritual de Arranque
» Existe dicas ou truques para facilitar o arranque a frio ??
» E320 V6 não vira arranque
» duvidas defeito Classe A190: motor não vira no arranque e cheiro queimado
» Motor de arranque em XT 350

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Discussão de Futebol :: Futebol Internacional :: Competições-
Ir para: