Discussão de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.M.78
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...



Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/08/2007
Localização : Portimão

Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião   Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião EmptySex Ago 10, 2007 10:14 pm

Eu penso que estão os 3 muito equilibrados mas talvez dava vantagem ao FC Porto que foi buscar jogadores promissores quase desconhecidos.

O Benfica pagou quase todos os seus reforços com a venda do capitão Simão.
Penso que terá reforços à altura mas vai demorar um pouco a se adaptarem e até a equipa começar a funcionar.

O Sporting foi quem mais me surpreendeu ao apostar no mercado de leste. Parece-me que são jogadores de qualidade vindos a preço de saldo. O empréstimo do Izmailov custou 125mil €.

Em relação a politica de contratações elogio o Sporting pela forma como faz um plantel com boa parte dos jogadores vindos a custo 0.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelfernandes13.hi5.com
Lamb
Admin
Admin
Lamb


Mensagens : 246
Data de inscrição : 04/08/2007

Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião   Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião EmptySex Ago 10, 2007 10:20 pm

este e um tema que provoca muitas duvidas pois os 3 grandes reforçaram-se bem sendo por isso dificil saber quem se reforçou melhor,na minha opiniao so mesmo no decorrer do campeonato e que podemos afirmar quem o fez melhor.

para ja estou muito indeciso,mas tendo uma tendencia muito diminuta para apostar no benfica,mas este treinador nao me da garantias nenhumas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem sera o campeao da liga Bwin epoca 2007/2008?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Discussão de Futebol :: Transferências-
Ir para: