Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.M.78
Ainda tens de aprender muito...
Ainda tens de aprender muito...

MensagemAssunto: Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião   Sex Ago 10, 2007 10:14 pm

Eu penso que estão os 3 muito equilibrados mas talvez dava vantagem ao FC Porto que foi buscar jogadores promissores quase desconhecidos.

O Benfica pagou quase todos os seus reforços com a venda do capitão Simão.
Penso que terá reforços à altura mas vai demorar um pouco a se adaptarem e até a equipa começar a funcionar.

O Sporting foi quem mais me surpreendeu ao apostar no mercado de leste. Parece-me que são jogadores de qualidade vindos a preço de saldo. O empréstimo do Izmailov custou 125mil €.

Em relação a politica de contratações elogio o Sporting pela forma como faz um plantel com boa parte dos jogadores vindos a custo 0.

Cumprimentos
Ver perfil do usuário http://www.miguelfernandes13.hi5.com
Lamb
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião   Sex Ago 10, 2007 10:20 pm

este e um tema que provoca muitas duvidas pois os 3 grandes reforçaram-se bem sendo por isso dificil saber quem se reforçou melhor,na minha opiniao so mesmo no decorrer do campeonato e que podemos afirmar quem o fez melhor.

para ja estou muito indeciso,mas tendo uma tendencia muito diminuta para apostar no benfica,mas este treinador nao me da garantias nenhumas.
Ver perfil do usuário

Quem se reforçou melhor dos 3 grandes? Dê a sua opinião
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):
» Virago x Intruder x Vulcan
» AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES
» [DUVIDA] Qual é o melhor??? RIFFEL ou VAZ???
» Comparativo entre 1.0 e 1.6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Discussão de Futebol :: Transferências-
Ir para: