Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.M.78
Ainda tens de aprender muito...

MensagemAssunto: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Sex Ago 10, 2007 3:56 am

Terá Nani o mesmo sucesso que Cristiano ronaldo??

Isto só o tempo o dirá. Penso que Nani ainda terá que amadurecer tal como se sucedeu com Cristiano Ronaldo.
Pelo que tenho visto até já marca e neste último jogo fez um golo espectacular. Espero que não lhe ponham o rótulo de novo Cristiano Ronaldo mas na minha opinião penso que também será um grande jogador made in Academia de Alcochete lol!

Cumprimentos
Ver perfil do usuário http://www.miguelfernandes13.hi5.com
fjpm

MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Sex Ago 10, 2007 4:02 am

Acho que inda é cedo pa fazer comparaçoes.....mas que nani tem muito talento ninguem duvida e está no clube correcto pa fazer a sua evoluçao como jogador.Bem só o tempo o dirá....
Ver perfil do usuário http://mouraxx.hi5.com
CRodriguez

MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Sex Ago 10, 2007 1:38 pm

Se aquele preparador fisico o Di Salvo não tivesse saido do Man. United, diria com toda a certeza que provavelmente sim.

Mas assim não sei, talvez, se mantiver a cabeça no lugar e concentrar se apenas no futebol.
Ver perfil do usuário
Lamb
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Sex Ago 10, 2007 2:46 pm

O Nani este ano vai ter uma grande evoluçao se se adaptar rapidamente ao futebol Ingles,apesar de na maioria das partidas começar como suplente pois este ano Giggs e Paul Scholes estao em grande nivel nao estando a ver outro lugar para o Nani ocupar sem ser o destes dois.
Agora a evoluçao do Nani nao dependera so do Man Utd ele tambem tera de ter os pes bem assentes na terra(e nao fazer o k fez no Sporting que quando começou a ganhar fama passou a realizar mas exebiçoes estando inclusive por diversas vezes fora dos convocados por opçao do treinador).
Tera Nani o mesmo sucesso que Ristiano Ronaldo?
isso dependera sobretudo da forma como ele vai gerir a sua carreira ele qualidade tem agora a que sabela aproveitar e aumentar.
Ver perfil do usuário
pinho10

MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Qua Ago 22, 2007 2:29 pm

M.M.78 escreveu:
Terá Nani o mesmo sucesso que Cristiano ronaldo??

Isto só o tempo o dirá. Penso que Nani ainda terá que amadurecer tal como se sucedeu com Cristiano Ronaldo.
Pelo que tenho visto até já marca e neste último jogo fez um golo espectacular. Espero que não lhe ponham o rótulo de novo Cristiano Ronaldo mas na minha opinião penso que também será um grande jogador made in Academia de Alcochete lol!

Cumprimentos

Penso que o nani presisa de amadorecer mas eu n tenho duvida que se o nani amadurecer e for esperto vai ter o mesmo sucesso do que o ronaldo e espero que isso aconteca porque gosto muito do nani espero que ele aproveite as oportunidades que lhe sao dadas.

abraso pessoal. Very Happy

sporting sempre. Very Happy
Ver perfil do usuário
badboy

MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   Qui Ago 23, 2007 5:40 pm

não me parece que tenha estofo para ser o melhor do mundo..mas tem hipóteses de se tornar um giggs o k já não era mau!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??   

Terá Nani o mesmo sucesso que cristiano ronaldo??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MERCADO: CARROS NACIONAIS TERÃO REDUÇÃO DE IPI.
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» Conta-giros 150 Sport ! ( faça você mesmo ! )
» Faça você mesmo: Trocar filtro de óleo e óleo na GSX 750F
» [FAÇA VOCÊ MESMO] Documentação e primeiro emplacamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Discussão de Futebol :: Futebol Internacional :: Transferências-
Ir para: