Discussão de Futebol

Aqui poderão falar do que quiserem sobre o Mundo do futebol

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Benfica vencedor do torneio do Guadiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lamb
Admin
Admin

MensagemAssunto: Benfica vencedor do torneio do Guadiana   Seg Ago 06, 2007 2:14 am

O Benfica sagrou-se campeao do torneio de pre-epoca com uma vitoria sobre o Sporting por 1-0.
A participaçao do benfica neste torneio foi positiva no ponto de vista que permitiu um melhoramento a nivel fisico e tactico do plantel.
Neste torneio ficaram evidenciados alguns dos jogadores que deveram ser titulares indescutiveis como e o caso do lateral Leo que fez optimas exibiçoes,e o central David Luiz que se esta a afirmar como o patrao da defesa do benfica apesar dos seus 20 anos ja e senhor de uma grande qualidade,tambem Manuel Fernandes penso que garantiu a titularidade apesar de ainda ter de melhorar um pouco tacticamente.

acham que o que o Benfica mostrou ate ao momento e suficiente?
o que acham que o benfica ainda pode mostrar visto que as suas grandes contrataçoes ainda nao jogaram.
Ver perfil do usuário
fjpm
Ainda tens de aprender muito...

MensagemAssunto: Re: Benfica vencedor do torneio do Guadiana   Qua Ago 08, 2007 2:35 am

Obrigado pelo convite Lamb...aqui estou eu

loool

voltando ao assunto do topico que é o que interessa, sinceramente acho que tanto o benfica como o sporting ainda tem muito que melhorar.Com o adu e o di maria ach que o benfica pode melhorar muito, mas nao vai ser de um dia para o outro.....visto que jogar na argentina e no Eua nao é a mesma coisa que jgr em portugal.....ainda vao ter que se adaptar.

Quanto ao meu sporting falta ali o izmailov tambem se adaptar melhor ao nosso futebol e começar a criar desiquilibrios e mostrar o seu excelente futebol.Nem derlei,nem djalo, nem purovic....quando é que arranjamos um avançado à altura do liedson?!

va espero na ter fugido muito à questao ao ter falado do meu scp lol!

Saudações leoninas
Ver perfil do usuário http://mouraxx.hi5.com
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Benfica vencedor do torneio do Guadiana   Qua Ago 08, 2007 3:07 am

lol... tens razao. o scp tem de komprar alguem ao nivel do liedson... o ricardo vaz tê é k podia vir... ixo seria uma grande kontrataxao... e ñ seria axim tao kara
Ver perfil do usuário http://maravilhasdofutebol.bloguedesporto.com/
fjpm

MensagemAssunto: Re: Benfica vencedor do torneio do Guadiana   Qua Ago 08, 2007 10:15 pm

Até poderia vir por emprestimo.....espero que em janeiro os responsaveis do scp abram os olhos e o vão buscar.....se já nao for tarde demais scratch
Ver perfil do usuário http://mouraxx.hi5.com
Lamb
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Benfica vencedor do torneio do Guadiana   Qua Ago 08, 2007 11:24 pm

realmente o Ricardo vaz Te seria uma boa adiçao para o plantel do Sporting pois tendo em conta o modelo que o Paulo Bento utiliza ele necessita de avançados com uma grande mobilidade coisa que ate agora so tem o Djalo, pois derlei ja nao tem a frescura fisica de outros tempos e Purovic e mais um avançado de area.

ps:obrigado pessoal por terem aceite o convite espero que disfrutem deste belo forum.
Ver perfil do usuário
M.M.78

MensagemAssunto: Re: Benfica vencedor do torneio do Guadiana   Sex Ago 10, 2007 9:44 pm

Embora sendo sportinguista acho que o resultado não foi injusto podendo também o Sporting ter ganho.
Ainda falta muito às duas equipas mas talvez o Sporting parta em vantagem por ter quase o mesmo onze da época passada.

Realmente não há avançado à altura do nosso levezinho ... derlei apesar de se esforçar penso que já esteja acabado. Não vi uma única oportunidade de perigo criada por ele. O Yannick Djaló parece-me um pouco "atabalhoado" lool... complica muito e não ganhou uma única bola.
Purovic é a nossa grande esperança, é o homem que esperemos que resolva quando o levezinho não estiver.

Mas pronto esperemos que com o tempo tudo melhore e que ganhe o que mais fizer por isso.

Cumprimentos
Ver perfil do usuário http://www.miguelfernandes13.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Benfica vencedor do torneio do Guadiana   

Benfica vencedor do torneio do Guadiana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Benfica nas Competições Europeias
» Torneio Nacional de caes de coelho
» Benfica e Sporting...e Porto!:P